sábado, 20 de outubro de 2012

Decoração clean Galinha pintadinha...2 anos do arthur(em construção)

Gente, resolvi montar a mesa do bolo para a festa do arthur com algumas coisinhas que ja fiz, ainda falta muita coisa. Depois de montar a mesa fiquei mais tranquila e também mais controlada com minhas ideias não posso invetar mais nada para colocar nesta mesa ela é pequena e não cabe muita coisa e minha sala não tem espaço para uma mesa maior,bom mas chega de papo vamos as fotos!!


                  TODOS OS ITENS DA MESA FORAM FEITOS POR EUZINHA..RS





                                              TURMA DA GALINHA COMPLETINHA...
PARA A FESTA DO ARTHUR    TODOS TAMBÉM FEITOS POR MINHA MÃOS
                                                    (ACEITO ENCOMENDAS)




                    

2 comentários:

  1. Gostaria de um orçamento com os personagens da Galinha... os seus ficaram muito legais...
    Obrigada.
    Bjs, Camilla
    camilla_didier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tambem quero esse orçamento.dá pra me mandar? bjs, Tamara (tamyfogel@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir