quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Voltei

Olá pessoal!!

estou de volta e de cara nova,ou melhor o blog esta de cara nova fiz algumas mudanças ,o novo nome do blog passa a ser colorir festas espero que gostem esse é o mesmo nome que eu uso na minha pagina no facebook e o mesmo que utilizado para apresentar minha pequena empresa,faz 2 anos que estou na luta correndo para fazer meu sonho acontecer e nos últimos meses tenho visto alguns resultados,não sei exato quanto tempo fiquei afastada do blog mas sei q foi tempo suficiente para minha família crescer,em julho nasceu meu segundo filho ou melhor filha ela se chama Mariah e já tem 4 meses de vida uma verdadeira princesa,tranquila e ja acompanha a mamãe nas festas
 Queridos seguidores tentarei atualizar o blog sempre que puder trazendo ideias,minhas decorações e meus feitos.
bjos e ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário