domingo, 25 de março de 2012

Festa infantil...tema para festa do Arthur

Descobri que sou apaixonada por festas infantis,desde que planejei a primeira festa do Arthur,a segunda já estava em andamento e está,sei que faltam 8 meses para ele comemorar o seu segundo aninho de vida mas eu já estou buscando ideias,então vem a duvida que tema fazer?! pensei no Pequeno príncipe busquei fotos de festas e achei todas um mimo,até fiz um boneco do Pequeno príncipe,mas já mudei de ideia,quero fazer algo que meu filho goste,mas ele gosta de tudo um pouco,galinha  pintadinha,cocoricó,peixonauta,backyardingas,vila sésamo,gosta de brincar,então por que não,esta decidido a festa dele terá o tema dele: Brinquedos do Arthur eu já havia encontrado um decoração com tema brinquedos,achei legal e também barato pois usamos  brinquedos da criança para fazer a decoração da mesa do bolo e quanto ao restante da festa as ideia surge ou buscamos  no Google..rs vou postar 2 ideias que me ajudaram a decidir.

                 














Nenhum comentário:

Postar um comentário