terça-feira, 27 de março de 2012

Galinha pintadinha...com moldes

Gente conheci essa figura chamada galinha pintadinho quando meu filho tinha apenas 15 dias de nascido,comprei os dois DVD´s, é o DVD que ele mais gosta e eu também,por ele gostar resolvi fazer  personagens para ele,busquei alguns moldes encontrei uma coisa aqui outra ali,e por fim fiz ,a galinha,baratinha e o sapo,tenho ainda o molde do pintinho mas não fiz,vou colocar os moldes para vocês.


galinha pintadinha da mão do Arthur.






olha a baratinha e o meu filhote.
Abaixo moldes que consegui:












Um comentário:

  1. olá gostaria de saber quanto vc cobra para fazer 30 galinhas desse jeito ai? de tecido.... achei lindo e pensei que seria maravilhoso para eu dar de lembrancinha no aniversário do meu bebê. me responda pelo meu e-mail por favor??
    robertinha.cabral@hotmail.com
    essa é minha página do facebook também. agradecida por enquanto, aguardo sua resposta

    ResponderExcluir