quinta-feira, 26 de abril de 2012

De volta! e organizada

Oi pessoas como vocês estão? eu apesar de sumida estou bem,peço desculpas pela minha ausencia,mas como estou sem faxineira para me dá uma mãozinha em casa,tive que colocar ordem na casa,pois não consigo trabalhar em paz sabendo que tem uma gavetinha aqui ou acolá para organizar,bom quem é dona de casa e gosta de tudo organizado sabe do que estou falando.
Falando em organização do lar,encontrei algumas ideias de organizadores feito com latas,reciclagem e decoração


                                     Porta toalhas de mão/rosto

                                         Porta lapis,canetinhas,tesoura e outras coisinhas dos pequenos

                                          
                                                      Porta garrafas de vinho


                                                                Porta papel higienico
                                              
                                                  Mais organizadores para escritório

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário