terça-feira, 3 de abril de 2012

Potinhos decorados




Oi pessoas hoje acordei super cedo como sempre,meu filhote acorda ás 6:00 da manhã para tomar sua primeira mamadeira do dia,como eu não consigo voltar a dormir vou direto para meu quarto das ideias,hoje em uma hora consegui fazer esses enfeites para docarar potinhos de papinha,aquelas papinhas que costumamos dá para nossos filhotes,quem tem filho sabe do que estou falando,a decoração eu fiz na tampinha,utilizando feltros coloridos fiz bichinhos do safari.Na verdade tenho uma encomenda para uma festa infantil que será em agosto,festa de 1° ano do Enrico,a sua mamãe Marina minha vizinha de condominio me pediu para elaborar alguma coisinha para decorar os potinhos,que ela assim como eu,tem em casa varios e antendi e olha o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário