sexta-feira, 6 de julho de 2012

Expofestas-Francal

Oi pessoal,como estão?eu estou aqui na corrida contra o tempo e nos preparativos para minha primeira decoração de festa infantil,eu reservei um tempinho pra vir aqui agradecer aos 2739 visitantes que passaram pelo blog no mês de junho,isso me deixa muito motivada,muito obrigada mesmo de coração! Mudando de assunto e para atender o pedido da minha amiga Isabela,vou posta algumas fotos da Exporfestas que foi realizada nos dias 15,16,17 e 18 de junho no Exporcenter Norte em São Paulo, eu e minha amiga Isabela fomos no sabádo dia 16,saimos cedo de casa pois queriamos visitar todos os standes,fizemos credenciamento pela internet para agilizar a nossa entrada,por esse motivo ganhamos um passaporte para o Hopi Hari,ficamos animadas e fomos bater pernas para conhecer todas as novidades,conhecemos o stande da Regina uma das marcas lider de produtos para festa infantil,comprei bastante revistas com ideias e decorações para festas Infantil com preço otimo,porém não posso deixar de comentar que lagumas coisas deixaram a desejar,percebir que tinha muito estand de fantasias,no espaço reservado para a   8° amostra de mesas decoradas deveria ter mais expositor,só tinha 3 mesas decoradas no espaço,mas no fim foi um dia bem legal!
Infelismente estou com um pequeno problema para carregar as imagens vou ficar devendo esta para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário