quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SUQUEIRAS- UMA NOVA TENDÊNCIA PARA FESTAS!!!



 Andei buscando novidades  para a festa de 2 anos do Tuí, e como sempre fui buscar na internet e já faz um tempinho que estou namorando esta ideia e então resolvi compartilhar!! São as suqueiras,  que além de ajudar a compor a decoração. Existem diversosss modelos,os preços são bem variados! É possível encontrar uma suqueira a partir de R$30 até R$300 as mais sofisticadas.
Você encontra para comprar em lojas de vidros para essências, na 25 de março ou na internet. Em alguns lugares eles colocam como Barrica de vidro e não como suqueira!
Além das suqueiras você pode utilizar garrafinhas de vidro substituindo os copos, que ficam um verdadeiro charme e para ficar mais fofo ainda, você pode utilizar tags ou canudos nas cores da decoração que dão um toque ainda mais especial!

Geralmente as suqueiras são personalizadas, mas isso você mesma pode fazer, pois para comprar personalizada é bem mais caro!

É muito facil! As suqueiras são personalizadas com fitas de cetim nas cores do tema da festa e com uma plaquinha/etiqueta/tag que você pode fazer em casa mesmo!
Veja alguns modelos abaixo e inspire-se!


Bem Lembrado Eventos Personalizados




Pottry Barn


the pink and green owl


Tuty




Um comentário: