segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bird Party...especial para Amanda!

Oi gente tudo bem com vocês? eu estou sumidinha do blog mas estou de volta e para começar a semana vou postar ideias para festa infantil tema passarinhos,este poste eu criei para dá uma ajudinha a minha amiga virtual Lys Figueredo mãe da linda Amanda,essa hirtoria é bem interressante,eu a conheci numa rede social,destinada para futuras mamães,nosso grupo cresceu e hoje temos uma pagina no facebook chamado Babycenter novembro de 2010,explicando a origem do nome do nosso grupo,baby center é o site e novembro de 2010,a data em que nossos babys nasceram, houve alguns apressadinhos que nasceram antes e que hoje estão super lindos,fofooooooooooooossssssssss muito cute!
Vou postar a algumas ideias como prometi para a lys,esse ano a festinha da Amandinha será Bird Party! vou postando as ideias ao poucos pois meu tempinho é corrido.


Nas minha buscas encontrei no blog Atelier Cherry esta ideis pode servi para enfeite de mesa,convite da festa,lembrancinha.

Casa de Pássarinho em papel  scrapbook passo a passo



Passo a passo:
1 - Pegue uma folha de scrapbook, transfira o molde e recorte. Para aquelas que tem impressora, pra facilitar pode pegar o papel de scrap, recortá-lo no mesmo tamanho do de um A4 e imprimir no próprio verso do papel de srapbook. Assim você pula essa etapa.

2 - Recorte o molde nas linhas e dobre nas pontilhadas. Recorte um cículo no local indicado, que será a "entrada" do passarinho. Encaixe todas as abas e passe cola pra fixar. Feito isso, recorte o telhado, dobre-o no meio e cole no teto da casa.










Mais uma ideia do Atelier Cherry,porta bombom de passarinho.







Materiais Passarinho:
-Papel de scrapbook ou cartolina
-Cola
-Tesoura

Cortar o papel de scrap no molde e dobrar nas marcas. Depois cortar a asa e um triangulo para o bico. Colar nos locais indicados. Fazer um olho com caneta.
Colocar o bombom já embalado no meio do passarinho, colocando cola no fundo da embalagem do bombom (com cuidado para não ter contato com o chocolate). Após colado o bombom passar cola no topo da cabeça do passarinho, segurando alguns segundos até grudar.









Bird Party  Decorações









Um comentário:

  1. Jú ! Só agora consegui vir aqui e ver com calma ! Quanta coisa linda você conseguiu achar. Mas você é demais amiga ! Sabe tudo sobre artesanato.

    Amei a casinha. E as cores dessa mesa... que lindo e delicado ! Muito, mas muito lindo demais !

    Muito orbigada pelo carinho,
    Lys e Amandita

    ResponderExcluir