sábado, 9 de junho de 2012

Faça 20 lembrancinhas para chá de bebê com R$ 17,40


Oi tudo bem com vocês? eu proveitei um tempinho livre  para postar pra vocês como fazer 20 lembrancinhas de chá de bebê com R$ 17,40 . Eu recebi uma encomenda de lembrancinhas para chá de bebê de uma cliente que queria presentear a cunhda que está gravida,eu havia feito algumas amostras e ela gostou desta, potinho de vidro decorado com e.v.a e fita de cetin com apliques decorativos,fui levar as amostras numa sexta -feira  para ela escolher,e tive uma surpresa pois o chá estava marcado para o domingo,não entrei em pânico pois essa lembrancinha é muito facil de fazer,vamos ao passo a passo




Material:
1 Folha de E.V.A  estamapa bebê medidas 40x60 cm = R$ 4,80{ uma folha  nesta medida você consengue obter 20 tampinhas decoradas}
1 molde redondo na medida 10x10 cm
20 potinhos de papinha tipo nestlé(esses potinhos caso você não tenha em casa pode ser comprado em lojas de 1,99 o valor sai em torno de R$ 1,50 sendo assim o valor de custo muda,mas se você tem uma amiga que tem bebê pede pra ela juntar pra você,para que seu custo seja menor e tenha lucro na venda)
10 metro de fita de cetin = R$2,20 {para fazer os lacinhos desta maneira o custo das lembrancinhas fica mais barato,caso não tenha tanta habilidade em fazer laços,pode comprar lacinhos prontos}
2 refis de cola quente = R$ 1,20
20 apliques decorativos  = R$ 9,20{eu usei na amostra acima um aplique de cetin carrinho de bebê,como não tinha mais deste na loja eu comprei um outro aplique de mini mamadeiras vocês encontram em lojas de aviamentos para costura ou loja de artesanato}

Obs: custo total da lembrancinha ficou em 17,40 pois não foi contabilizado valor dos potinhos de vidro pois eu ja tinha.

Passo a passo foto








Nenhum comentário:

Postar um comentário