segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lembrancinhas para chá de Bebê menino

Oi pessoal,comos estão?eu estou bem animada com meu blog a quantidade de acessos tem sido muito boa,realmente estou muito feliz.Hoje eu vou postar pra vocês amostras que fiz de lembrancinhas para chá de bebê que podem ser usadas como lembrancinhas de nascimento.


Amostras feitas a mão By Juliana


 
caixinha de mdf forrada com tecido azul com poá marrom













 Potinho de papinha nestlé,tapinha forrada com E.v.a com aplique de carrinho na tampa e lacinho de cetin

 caixa de Mdf forrada com plastico contact com aplicativos de papel scrapbook


 Latinha com aplique de papel scrapbook e lacinho de cetin

 potinho de papinha com forro de tecido e aplique de feltro e lacinho de cetin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário