sexta-feira, 22 de junho de 2012

Galinha Pintadinha

Sim ela é um sucesso,aqui em casa ela é a numero 1 do meu filho, adivinha de quem estou falando? da galinha pintadinha!!já tive oportunidade de vê-la de pertinho,ela é uma fofa,estou anciosa para a chegada do seu terceiro DVD que será lançando no começo do mês de julho,para comemorar o seu novo dvd vou postar algumas decorações rústicas com o tema GALINHA PINTADINHA,PÓPÓPÓ!!!
























5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?? Minha filha adoooora galinha pintadinha... Você sabe me informar a empresa responsável pela organização da festa das fotos??
    E-mail: bruna.olinda@hotmail.com
    Obrigada =DD

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde. Gostaria de saber quem é responsável por esta linda decoração. e-mail julianallonch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de saber o nome da empresa que fez essa decoracao da galinha pintadinha, achei linda e estou procurando algo assim p fazer p minha filha... email: mari_soares@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. olá meninas,esta decoração é de uma empresa de Goiania,não me recordo o nome mas vou da uma pesquisada e passo pra vcs!
    bjos e obrigada pela visita!
    Jú fischer

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal me chamo Ana Paula e conheço o site da pessoas que faz estas festas lindas a do meu filho este ano me inspirei neles e o tema foi Safari agora vou pegar algumas ideias para o de 2 aninhos q vai ser galinha pintadinha. se chamam Yupii Fest o link é http://yuppifest.blogspot.com.br/. espero q possa ajudar, bjussss!!!

    ResponderExcluir