sábado, 25 de agosto de 2012

Como fazer decoração festa infantil

A decoração de festa infantil é um dos pontos fortes da comemoração, Confira e aproveite estas dicas para fazer uma decoração de festa infantil surpreendente e bastante econômica

Instruções

O que você precisará

  • Balões
  • Arranjo de flores
  • Mesa de guloseimas
  • Guardanapos personalizados
  • Copos personalizados
  • Painel com a temática da festa
  • Mesa de guloseimas
  1. 1
    Antes de iniciar os preparativos para a decoração da festa infantil, é necessário saber qual o personagem que será o tema central da festa. A partir daí, compre os balões nas cores que remetem ao tema, assim como as toalhas de mesa dos convidados, da mesa de guloseimas e da mesa do bolo.

    O tradicional painel na parede que delimita a mesa do bolo não é essencial: opte pela presença do painel ou por fazer uma decoração diferenciada na mesa do bolo, sendo que, neste caso, a parede pode ser decorada com balões, com uma foto do aniversariante ou com os tradicionais dizeres "Parabéns pra você" ou "Feliz Aniversário!".
  2. 2
    Como fazer decoração festa infantilA mesa dos convidados pede um enfeite de tamanho pequeno ou médio, de modo a não atrapalhar a visibilidade entre os presentes. Escolha arranjos feitos de balões, flores delicadas (especialmente para a decoração de festa infantil para meninas), imagens do personagem tema da festa, foto do aniversariante ou pratinhos com guloseimas.

    A mesa de guloseimas deve conter imagens do aniversariante e do personagem tema da festa. Coloque as balas de goma em vidros transparentes, os chocolates e bombons em bandejas ou caixinhas de madeira e os pirulitos devem ser acomodados em recipientes de isopor, previamente coloridos ou encobertos.

3.3
Para a mesa do bolo, encomende cupcakes personalizados com bonequinhos do aniversariante ou do personagem da festa. Os docinhos também podem ser personalizados. Acomode os docinhos e cupcakes em bandejas separadas e evite colocar todos os doces na mesa, separe uma certa quantidade para serem servidos. Se o aniversário for de meninas, coloque pequenos ramos de flores na mesa do bolo.

Se for contratar uma equipe de monitores e garçons, peça à empresa que estes vistam-se de acordo com a temática da festa, o que deixará o ambiente bem descontraído e divertido.

Os guardanapos, copos, pratinhos e lembrancinhas também podem ser personalizados com o nome do aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário