terça-feira, 21 de agosto de 2012

Preparando a Festa de 2 anos do Arthur

Oi pessoal como estão,tudo bem com vocês? Eu ando com  um pouquinho de preguiça,acho que gastei energia demais nos preparativos da Festa do Enrico,agora aqui estou,tentando me animar com os preparativos da festa de 2 anos do meu pimpolho,estou com varias ideias e quero postar para você,vou começar pela mesa que quero fazer na festa,o cardapio já decidimo (eu e meu marido),a festa será em casa mesmo,ano passado fizemos no salão de festas aqui do condominio onde moramos e foi muito cansativo,aqui em casa concentramos a bagunça do fim de festa em local só.

                      Vou fazer esta  decoração,minha sala de jantar não é muito grande e esta decoração
                                                                 ficará bem no espaço



Nenhum comentário:

Postar um comentário