sábado, 11 de agosto de 2012

Madagascar 1°aninho do Enrico

Oi pessoal como estão?Eu ando sumida, mas por um bom motivo: trabalho,no ultimo dia 04 de agosto foi à concretização de o meu desejo de trabalhar com decoração para festa infantil, e foi também como um presente pra mim pois no dia 3 foi meu aniversário,durante três meses trabalhei neste projeto,curti cada momento,vibrei com cada coisinha que fiz,confesso que nunca havia feito este tipo de trabalho,eu ja havia feito lembrancinhas,coisas pequenas para festa do meu filho, mas uma festa completa nunca,no fim tudo deu certo a festa foi linda, minha primeira cliente Marina Blotta e seu marido Brenno,ficaram satisfeitos,curtiram cada momento junto com sua família e seus amigos o 1° aninho do seu primogênito Enrico

Eu só estou começando!





























 alguns baloes acabaram estourando


Nenhum comentário:

Postar um comentário